Linux agora faz sorvete! Seu S.O. pode fazer isso?

Poste e leia aqui notícias sobre acontecimentos envolvendo distribuições GNU/Linux e Linux em geral.
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador
Mensagens: 140
Registrado em: 11 Out 2009, 01:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Linux agora faz sorvete! Seu S.O. pode fazer isso?

Mensagem: # 438Mensagem não lida Igor Isaias Banlian »

Linux agora faz sorvete! Seu S.O. pode fazer isso?
Por Jay Hathaway, em 11 de Maio de 2010, às 21:25
Imagem

Antes de eu ter um monte de comentários irritados, quero dizer que estou ciente dos poderes do Linux em todos os tipos de computadores fora do mercado dos PCs, mas este exemplo em particular era muito, muito bom, para não ser compartilhado. A MooBella é uma máquina de fazer sorvete baseada em Linux atualmente sendo testada na Inglaterra. Não é pequena o suficiente para usar em casa, mas o sorvete é declaradamente muito saboroso.

O cérebro da MooBella usa Red Hat rodando em um hardware embarcado bastante básico. Tem uma conexão Wireless para manutenção remota, e você pede o seu sorvete em um monitor Touch Screen de 15". Mesmo que você nunca rode Linux em seu próprio PC, você tem que admitir que ele é bom para alguma coisa. Confira abaixo um vídeo desta doce (hahaha) tecnologia.

Fonte: http://www.downloadsquad.com/2010/05/11 ... s-do-that/


Traduzido por Igor Isaias Banlian.

Nota do tradutor: Percebe-se que ele tem um certo medo ao falar sobre Linux no blog, sendo que, ao que parece, os leitores que comentam naquele blog são extremistas do Windows, pois criticam duramente o Linux nos comentários de lá. Só lamento tal preconceito desse pessoal...

Abraço,
Igor Isaias Banlian
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Linux agora faz sorvete! Seu S.O. pode fazer isso?

Mensagem: # 439Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Igor Isaias Banlian escreveu:
Linux agora faz sorvete! Seu S.O. pode fazer isso?
Por Jay Hathaway, em 11 de Maio de 2010, às 21:25
Imagem

Antes de eu ter um monte de comentários irritados, quero dizer que estou ciente dos poderes do Linux em todos os tipos de computadores fora do mercado dos PCs, mas este exemplo em particular era muito, muito bom, para não ser compartilhado. A MooBella é uma máquina de fazer sorvete baseada em Linux atualmente sendo testada na Inglaterra. Não é pequena o suficiente para usar em casa, mas o sorvete é declaradamente muito saboroso.

O cérebro da MooBella usa Red Hat rodando em um hardware embarcado bastante básico. Tem uma conexão Wireless para manutenção remota, e você pede o seu sorvete em um monitor Touch Screen de 15". Mesmo que você nunca rode Linux em seu próprio PC, você tem que admitir que ele é bom para alguma coisa. Confira abaixo um vídeo desta doce (hahaha) tecnologia.

Fonte: http://www.downloadsquad.com/2010/05/11 ... s-do-that/


Traduzido por Igor Isaias Banlian.

Nota do tradutor: Percebe-se que ele tem um certo medo ao falar sobre Linux no blog, sendo que, ao que parece, os leitores que comentam naquele blog são extremistas do Windows, pois criticam duramente o Linux nos comentários de lá. Só lamento tal preconceito desse pessoal...

Abraço,
Igor Isaias Banlian
Ah, mas o outro sistema tava quase conseguindo fazer sorvete tambem,,,,,,

bom pelo menos "congelar" ele congela bastante,

ai se revertessem para massa dariam grandes quantidades de sorvetes , e sem parar pois congela toda hora....kkk
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder