som na web cam

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
fernando biagini
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jan 2010, 19:31

som na web cam

Mensagem: # 472Mensagem não lida fernando biagini »

segui suas informaçõs a respeito do meu pedido para a regularização de meu som na web-cam, mas fazendo todos os passos recomendados quando e pra abri o CANAIS DE SOFTWERE o mesmo nao se abre. repeti diversas vezes a recomendação.
fernando biagini
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jan 2010, 19:31

Re: som na web cam

Mensagem: # 473Mensagem não lida fernando biagini »

segui suas informações a respeito de meu pedido do som na web-cam, mas infelizmente depois de diversas tentativas, a oçpao para CANAIS DE SOFTWEW nao apareceu na tela de meu pc.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: som na web cam

Mensagem: # 498Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

fernando biagini escreveu:segui suas informações a respeito de meu pedido do som na web-cam, mas infelizmente depois de diversas tentativas, a oçpao para CANAIS DE SOFTWEW nao apareceu na tela de meu pc.
Favor dar continuidade ao topico que foi aberto anteriormente......não fique abrindo outro sem os comentarios anteriores, pois assim os passos anteriores ficam perdidos....mantenha no mesmo topico, até que seja finalizado, antes de abrir um novo.

Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder