Usuário diferente do usuário

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
mhgabreu
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2010, 07:34

Usuário diferente do usuário

Mensagem: # 708Mensagem não lida mhgabreu »

Boas Suporte Técnico,
Eu te conheço do "extinto" Resulinux. Gosto muito do Linux, e vivo experimentando versões que são lançadas e como não poderia de ser, já testei a sua última versão. Realmente está muito bem feita, encontrei uns probleminhas que deveria ter relatado, mas como tive problemas em meu HD tive que formatar tudo, e como você disse que já está no forno a versão Plus 3, resolvi aguardar. Mas seguinte, tem aqui no fórum um tópico sobre criação de novos usuários que quando criados não conseguem ficar com o mesmo desktop do usuário padrão e você ficou de acertar isso. Gostaria de saber se nessa nova versão a Plus 3 isso já está resolvido???
Um abraço e parabéns pela distro...
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Usuário diferente do usuário

Mensagem: # 709Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

mhgabreu escreveu:Boas Suporte Técnico,
Eu te conheço do "extinto" Resulinux. Gosto muito do Linux, e vivo experimentando versões que são lançadas e como não poderia de ser, já testei a sua última versão. Realmente está muito bem feita, encontrei uns probleminhas que deveria ter relatado, mas como tive problemas em meu HD tive que formatar tudo, e como você disse que já está no forno a versão Plus 3, resolvi aguardar. Mas seguinte, tem aqui no fórum um tópico sobre criação de novos usuários que quando criados não conseguem ficar com o mesmo desktop do usuário padrão e você ficou de acertar isso. Gostaria de saber se nessa nova versão a Plus 3 isso já está resolvido???
Um abraço e parabéns pela distro...
Opa, espero realmente a sua apreciação, e o ResuLinux não ta extinto, esta sómente meio parado, logo que possivel arrumaremos novidades......

Quanto a novos users. Infelismente ainda não arrumei isto de forma a facilitar e clonar tudo para o novo user, mas.....como eu ja disse muitas vezes,,,,,,,,quem quizer usar isto basta fazer uma instalação Limpa do KDuXP e logo depois copiar tudo do atual usuario para a pasta /etc/skel , apartir dai todos os novos usuarios terão a cara do user atual.....mas lembre-se que precisa de muitos ajustes,,,,,pois o padrão da extrutura do sistema não usa assim, e da forma certa ainda vou demorar ajustar tudo......mas desta forma quebra o galho de quem quer um novo usuario ( tem de mexer nas permissões etc....para pastas e arquivo, bem como ajustar o links para o novo user... )

Mais pra frente eu arrumo, assim que tiver tempo......
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
mhgabreu
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Ago 2010, 07:34

Re: Usuário diferente do usuário

Mensagem: # 710Mensagem não lida mhgabreu »

Falou SuporteTecnico, aguardamos quando tiver tempo para você arrumar isso. Estou no aguardo da nova versão Plus3.
Um abraço.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Usuário diferente do usuário

Mensagem: # 711Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

mhgabreu escreveu:Falou SuporteTecnico, aguardamos quando tiver tempo para você arrumar isso. Estou no aguardo da nova versão Plus3.
Um abraço.
Vlw......
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder