Página 1 de 1

Você já viu o cartão de crédito da Linux?

Enviado: 03 Nov 2010, 10:47
por Igor Isaias Banlian
Você já viu o cartão de crédito da Linux?
Segunda-feira, 01 de novembro de 2010 às 16h13
Imagem
Fundação Linux cria seu próprio cartão de crédito, que dará 50 dólares à organização por ativação e usará bandeira Visa.

O cartão de crédito da Fundação Linux já está disponível para consumidores americanos que quiserem apoiar a iniciativa e os produtos da organização. Funcionando sob a bandeira Visa, o cartão surgiu da parceria entre o banco UMB e a CardPartner, uma empresa que permite que ONGs criem seus cartões de crédito para arrecadar fundos.

O cartão possui dois modelos diferentes, ambos com o Tux, o pinguim símbolo da Linux, na frente. O cartão não possui taxa anual e o usuário ganha pontos conforme o uso que poderão ser usados em passagens aéreas e loja parceiras.

Cada ativação de um cartão dará US$50 para a fundação Linux, que também receberá uma pequena porcentagem das transações feitas com ele.

Infelizmente, o cartão provavelmente não estará disponível fora dos Estados Unidos, segundo a Linux, pela dificuldade de encontrar parceiros em outros países.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos ... inux/14622


Abraço,
Igor Isaias Banlian

Re: Você já viu o cartão de crédito da Linux?

Enviado: 04 Nov 2010, 19:25
por Alterbridge2010
Uma ótima idéia!! Uma pena mesmo faltar tais incentivos, pois seria uma boa forma de arrecadar fundos para o desenvolvimento do Linux

Re: Você já viu o cartão de crédito da Linux?

Enviado: 19 Jun 2012, 07:30
por SuporteTecnicoID
Ja tentei criar o do GNU/Linux KDu a uns 2 anos atrás, mas até hoje não deram respostas, mandei tudo para ser parceiro , mandei os Logos e tudo mais.....e nada....