Como instalar KDu XPv1.98-Final LTS (pen drive)

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
Avatar do usuário
Epanis Phenix
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 08:46
Contato:

Como instalar KDu XPv1.98-Final LTS (pen drive)

Mensagem: # 905Mensagem não lida Epanis Phenix »

Recebi pelo correio o KDu XP(pen drive) e mais 2 cds do KDu XP Small(muito bom),mas eu nunca instalei ou usei um so num pen drive e ainda queria é instalar o sistema no meu hd...Pesquisei mas não consegui encontrar solução.Então peço sua ajuda ou de quem puder me passar um passo a passo...Muito obrigado...

Ultimate Edition 2.8
KDu XP Small

"100% Linux"
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Como instalar KDu XPv1.98-Final LTS (pen drive)

Mensagem: # 906Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Epanis Phenix escreveu:Recebi pelo correio o KDu XP(pen drive) e mais 2 cds do KDu XP Small(muito bom),mas eu nunca instalei ou usei um so num pen drive e ainda queria é instalar o sistema no meu hd...Pesquisei mas não consegui encontrar solução.Então peço sua ajuda ou de quem puder me passar um passo a passo...Muito obrigado...

Ultimate Edition 2.8
KDu XP Small

"100% Linux"
Defina qual a sua duvida sobre o boot e install pelo Pendrive !

Ps.: Como dica de recordação......"Nunca usem um Pendrive de Boot de Sistemas , pelas portas frontais ou laterais ou qualquer outra como cabos de extensão de portas USB, que não sejam as direta da placa mãe ou seja atras do micro....ou podem decorrer erros graves e ou pequenas falhas na leitura e gerar N problemas....

ah ! Se puder, digitaliza ai o Pendrive para que todos possam ver,,,,pois acho que estes foram os últimos nesta condição de "Pacotes de Agradecimentos" a este preço, pois agora somente acima de R$ 35,00 , por causa dos custos, viram que só de envios fica quase R$ 6,00....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Epanis Phenix
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 08:46
Contato:

Re: Como instalar KDu XPv1.98-Final LTS (pen drive)

Mensagem: # 907Mensagem não lida Epanis Phenix »

Duvida é de como instalar e usar o pen drive com o SO...usar o KDu XP e depois instalar no HD...é isso...
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Como instalar KDu XPv1.98-Final LTS (pen drive)

Mensagem: # 908Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Epanis Phenix escreveu:Duvida é de como instalar e usar o pen drive com o SO...usar o KDu XP e depois instalar no HD...é isso...
Mas o que aconteceu ao colocar o pendrive no usb e dar o Boot etc....

Fala exatamente o que voce fez e como fez para irmos refazendo so passos e ver o porque não deu.....

Como eu disse o Pendrive deve ser colocado atras do micro....para evitar possíveis erros de boot.....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder