kduxp small final !!! Monitor Desligando Sozinho!!!!

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
Avatar do usuário
ston9leo
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Dez 2009, 15:55

kduxp small final !!! Monitor Desligando Sozinho!!!!

Mensagem: # 937Mensagem não lida ston9leo »

quando eu estou assistindo um filme durante uns 20 ou 30 minutos o monitor entra em modo de dormir... eu ja mudei na opçao de energia , mudar para NUNCA desligar em modo ocioso... e mesmo assim desliga porfavor me ajuda com esse probleminha...
Avatar do usuário
ston9leo
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Dez 2009, 15:55

Re: kduxp small final !!! Monitor Desligando Sozinho!!!!

Mensagem: # 953Mensagem não lida ston9leo »

suporte me ajuda!!! com esse problema!!! eu nao consigo arrumar isso!!!!
Avatar do usuário
ston9leo
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Dez 2009, 15:55

Re: kduxp small final !!! Monitor Desligando Sozinho!!!!

Mensagem: # 955Mensagem não lida ston9leo »

Eu consegui resolver isso !!!!!!! é o seguinte tem um programa chamado Caffeine, instala ele e coloca ele para inicializar junto com o kduxp... pronto acabou seu problema...


obs : do lado do relogio vai ficar um xicara para funciona ele tem que ficar cheia!!!!!!





Viva O Linux e o Kduxp!!! abraçosss Pessoal
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: kduxp small final !!! Monitor Desligando Sozinho!!!!

Mensagem: # 956Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

ston9leo escreveu:Eu consegui resolver isso !!!!!!! é o seguinte tem um programa chamado Caffeine, instala ele e coloca ele para inicializar junto com o kduxp... pronto acabou seu problema...


obs : do lado do relogio vai ficar um xicara para funciona ele tem que ficar cheia!!!!!!





Viva O Linux e o Kduxp!!! abraçosss Pessoal
Ja teve este mesmo no KDu, mas ninguem comentou nada então eu removi,,,,,voce acha que deve ser implementado via LuO para todos?
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
ston9leo
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Dez 2009, 15:55

Re: kduxp small final !!! Monitor Desligando Sozinho!!!!

Mensagem: # 957Mensagem não lida ston9leo »

suporte na minha opiniao deveria sim...eu reparei no meu computador que duas versoes aconteceu isso...


1 - Kdu Small Final



2 - Kduxp 1.98-rc-plus3.1-Candidata 3.1 a final





Porque no meu computadores as versoes anteriores nao acontecem isso....



Estranho...



obrigado por responder .. agradeço
Avatar do usuário
Epanis Phenix
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 08:46
Contato:

Re: kduxp small final !!! Monitor Desligando Sozinho!!!!

Mensagem: # 990Mensagem não lida Epanis Phenix »

Como coloco em funcionamento o Compiz e efeitos no small automaticamente(boot)..Minha placa é ATI...
Por incrível que pareça ele está melhor do que o KDu XP 1.98 Final...Obrigado...
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: kduxp small final !!! Monitor Desligando Sozinho!!!!

Mensagem: # 992Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Epanis Phenix escreveu:Como coloco em funcionamento o Compiz e efeitos no small automaticamente(boot)..Minha placa é ATI...
Por incrível que pareça ele está melhor do que o KDu XP 1.98 Final...Obrigado...
Após ter ativado ele, basta ir no centro de controle e mandar salvar a sessão.....com ele ativado ele ficara para todas as proximas.....sem deixar voce prezo a ele na realidade como mais um inicializador de boot, bastando desativar e salvar novamente sem ele ativado....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder