KDuXP 198 final!

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
vanderleibene
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Out 2009, 13:28
Localização: Sorocaba-SP-Brasil

KDuXP 198 final!

Mensagem: # 986Mensagem não lida vanderleibene »

:| Caro Suporte Ténico, Baixei o KDUXP 198-Final, (11) partes, descompactei (juntei) as partes e obtive váras pastas (8) 2.86 gb total , esta certo ?; Como não é uma iso normal, com gravar em DVD?
Gravar como dados em DVD, arrastando as partas pela ordem?, Enfim gostaria de ajuda.
Gracias e buena suerte.
Avatar do usuário
Epanis Phenix
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 08:46
Contato:

Re: KDuXP 198 final!

Mensagem: # 994Mensagem não lida Epanis Phenix »

Não conseguir usar o Bluetooth...?
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDuXP 198 final!

Mensagem: # 996Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

vanderleibene escreveu::| Caro Suporte Ténico, Baixei o KDUXP 198-Final, (11) partes, descompactei (juntei) as partes e obtive váras pastas (8) 2.86 gb total , esta certo ?; Como não é uma iso normal, com gravar em DVD?
Gravar como dados em DVD, arrastando as partas pela ordem?, Enfim gostaria de ajuda.
Gracias e buena suerte.
Sempre na duvida , confira o md5.!

E é uma ISO normal.....ao juntar as partes o resultado é o ISO dele completo.

Ai basta mandar gravar usando recursos de seu aplicativo de gravação de DVD " imagem de DVD."
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDuXP 198 final!

Mensagem: # 997Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Epanis Phenix escreveu:Não conseguir usar o Bluetooth...?
Ativando no centro de controle não foi?

Definam sempre pelos lsusb , lspci,,,senão fica dificil saber qual o hardware....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
vanderleibene
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Out 2009, 13:28
Localização: Sorocaba-SP-Brasil

Re: KDuXP 198 final!

Mensagem: # 998Mensagem não lida vanderleibene »

Caro suporte, o que eu fiz download não é uma iso.; Talves tenha corrompido, pois + parece uma iso já Gravada ela tem 8 pastas: (disc, boot,casper,isolinux,preseed, md5sum, memtest, readme) .Assim mesmo Grato pela informação!!!!!!
Avatar do usuário
Epanis Phenix
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 08:46
Contato:

Re: KDuXP 198 final!

Mensagem: # 999Mensagem não lida Epanis Phenix »

É por ai...tentei ligá-lo ,mas ele fica tentando e nunca acaba...(liga)

root@PhenixPower:~# lsusb
Bus 005 Device 002: ID 0a12:0001 Cambridge Silicon Radio, Ltd Bluetooth Dongle (HCI mode)
Bus 005 Device 001: ID 1d6b:0001 Linux Foundation 1.1 root hub
Bus 004 Device 001: ID 1d6b:0001 Linux Foundation 1.1 root hub
Bus 003 Device 002: ID 15d9:0a4c Trust International B.V. USB+PS/2 Optical Mouse
Bus 003 Device 001: ID 1d6b:0001 Linux Foundation 1.1 root hub
Bus 002 Device 001: ID 1d6b:0001 Linux Foundation 1.1 root hub
Bus 001 Device 003: ID eb1a:2761 eMPIA Technology, Inc. EeePC 701 integrated Webcam
Bus 001 Device 001: ID 1d6b:0002 Linux Foundation 2.0 root hub
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDuXP 198 final!

Mensagem: # 1000Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

vanderleibene escreveu:Caro suporte, o que eu fiz download não é uma iso.; Talves tenha corrompido, pois + parece uma iso já Gravada ela tem 8 pastas: (disc, boot,casper,isolinux,preseed, md5sum, memtest, readme) .Assim mesmo Grato pela informação!!!!!!
Caro Van,

Voce deve estar usando o ruindows e ele não consegue mostrar pra voce que voce esta vendo é um arquivo compractado,e acaba por sua vez mostrando seu conteudo,,,,ative em preferencias dele, o mostrar arquivos conhecidos......

eu estou sempre no msn, basta trocar informações e aprenderemos juntos....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDuXP 198 final!

Mensagem: # 1001Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Epanis Phenix escreveu:É por ai...tentei ligá-lo ,mas ele fica tentando e nunca acaba...(liga)

root@PhenixPower:~# lsusb
Bus 005 Device 002: ID 0a12:0001 Cambridge Silicon Radio, Ltd Bluetooth Dongle (HCI mode)
Bus 005 Device 001: ID 1d6b:0001 Linux Foundation 1.1 root hub
Bus 004 Device 001: ID 1d6b:0001 Linux Foundation 1.1 root hub
Bus 003 Device 002: ID 15d9:0a4c Trust International B.V. USB+PS/2 Optical Mouse
Bus 003 Device 001: ID 1d6b:0001 Linux Foundation 1.1 root hub
Bus 002 Device 001: ID 1d6b:0001 Linux Foundation 1.1 root hub
Bus 001 Device 003: ID eb1a:2761 eMPIA Technology, Inc. EeePC 701 integrated Webcam
Bus 001 Device 001: ID 1d6b:0002 Linux Foundation 2.0 root hub
Tente habilitar ele no sistema:

sudo gedit /etc/default/bluetooth

Mude esta linha para 0:
HID2HCI_ENABLED=1

ficando assim:
HID2HCI_ENABLED=0

Reinicie o sistema e tente novamente....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
vanderleibene
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Out 2009, 13:28
Localização: Sorocaba-SP-Brasil

Re: KDuXP 198 final!

Mensagem: # 1002Mensagem não lida vanderleibene »

Caro suporte, realmente estou usando o Windows 7, e sempre que fiz o download de uma iso. , ele sempre vem compacatada (Rar ou zip) e após descompatar e juntar as partes aparece a Iso propriamente dita; Talves a iso. do KDUXP somente foi dividida em partes (11) e não compactadas, e portanto após feito o Download era somente juntar as partes e ali estaria a iso!!
Eu Descompatei as partes e creio que deveria somente junta-las!!
Sorry,esta foi a primeira vez que acontece isto. e eu uso sempre dual boot, windows e Linux, até estar com prática suficiente para usar só linux!!
Os Srs. tem sido de muita ajuda desde o inicio com o KDUXP e lhes estou grato!!
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDuXP 198 final!

Mensagem: # 1003Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

vanderleibene escreveu:Caro suporte, realmente estou usando o Windows 7, e sempre que fiz o download de uma iso. , ele sempre vem compacatada (Rar ou zip) e após descompatar e juntar as partes aparece a Iso propriamente dita; Talves a iso. do KDUXP somente foi dividida em partes (11) e não compactadas, e portanto após feito o Download era somente juntar as partes e ali estaria a iso!!
Eu Descompatei as partes e creio que deveria somente junta-las!!
Sorry,esta foi a primeira vez que acontece isto. e eu uso sempre dual boot, windows e Linux, até estar com prática suficiente para usar só linux!!
Os Srs. tem sido de muita ajuda desde o inicio com o KDUXP e lhes estou grato!!
Não é necessario se desculpar, aqui todos aprendemos juntos um dando nova informação ao outro não tem ninguem melhor que outro aqui....e quanto a ajudar, o windows entende ISO's como do rar erroneamente pois não é um iso comum de dados, é um ISO de boot image o que é diferente, éca viu.....bom, tenho certeza de que você fara o mesmo se alguém perguntar e passara a informação de seus conhecimentos para frente, assim todos nos aprendemos.....obrigado por estar apreciando o sistema, disponha sempre.....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder