Placa de Vídeo

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Placa de Vídeo

Mensagem: # 1121Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Alterbridge2010 escreveu:Opa, bom saber, já vou aproveitar para testar. Essa versao vai ficar no site tb ou so aqui o forum?

(sem acentos pq estou em outro PC totalmente desconfigurado, hehehehehhe)
Infelizmente nosso Webmaster esta meio que ocupado estes dias e ele ficou de fazer varias coisas no site, referentes aos torrents e downloads....mas já era para estar la tb.....por enquanto fica assim....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador
Mensagens: 140
Registrado em: 11 Out 2009, 01:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Placa de Vídeo

Mensagem: # 1124Mensagem não lida Igor Isaias Banlian »

SuporteTecnicoID escreveu:Infelizmente nosso Webmaster esta meio que ocupado estes dias e ele ficou de fazer varias coisas no site, referentes aos torrents e downloads....mas já era para estar la tb.....por enquanto fica assim....

Pois é, eu realmente estou com muitos problemas por aqui, não está dando para mexer no site, eu estou fazendo o possível para ir o mais rápido que posso resolver todos os meus problemas para cuidar do site, só peço um pouco mais de paciência... :(

Não é má vontade não, eu sou o primeiro a querer ajudar em tudo que posso, é que REALMENTE não está me sobrando 1 minuto livre pra nada, tenho que resolver coisas pessoais mais urgentes antes de poder voltar a ajudar, mas prometo que será o mais breve possível!

Provavelmente hoje eu já faça no site parte do que eu prometi fazer, e não se preocupe que eu não esqueci de nada não, tá tudo na minha lista de afazeres! ;)

Abraço,
Igor Isaias Banlian
vanderleibene
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Out 2009, 13:28
Localização: Sorocaba-SP-Brasil

Re: Placa de Vídeo

Mensagem: # 1154Mensagem não lida vanderleibene »

Caro administrador, outras Distros Derivados do Ubuntu, como LinuxMint, já resolveram o problema com a compatibilidade com as placas de vídeo (Nvidea), inclusive o próprio Ubuntu; Espero que encontrem uma solução o mais breve possível , para mim voltar a usar esta Distro, o que não foi possível com essa + nova a 198 rv2
Abraços e no aguardo!!!

Nem a versão 198 Rv3!! no aguardo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder