Bugs grandiosos no KDuXP 1.8 Live DVD

O KDu não se comportou como você esperava? Poste neste fórum seu problema para que possamos corrigi-lo nas próximas versões.
TEMS
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Out 2009, 21:42
Localização: CAxias - MA

Re: Bugs grandiosos no KDuXP 1.8 Live DVD

Mensagem: # 110Mensagem não lida TEMS »

SuporteTecnicoID escreveu:
Não entendi a questão da integração no Nautilus,,,

Mas defina melhor e eu implemento ,,,,ainda da tempo,,,,,,,para o KDuXPv1.85x sair do geito que voces querem.....

E sim, o KDuXPv1.85x ja vem com o BrOffice 3.1.1 completo com muitos cliparts, e recursos fantasticos como o Text-Reader......leitor de textos para você ouvir seus textos ........kkk

;) ;) ;)
Caro, o que quiz dizer com integração com o Nautilus foi o seguinte: Quando instalamos o Broffice (ou openoffice) "nu" diretamente da página de download, a janela dos comandos ABRIR , SALVAR, etc, não ficam da mesma forma como no nautilus, mas aparecem os ícones pequenos como se fosse no $janelas. Mesmo com os deb de integração com o gnome.
Tem como resolver isso?

Abraços e de já mui grato.

TEMS
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Bugs grandiosos no KDuXP 1.8 Live DVD

Mensagem: # 111Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

TEMS escreveu:
SuporteTecnicoID escreveu:
Não entendi a questão da integração no Nautilus,,,

Mas defina melhor e eu implemento ,,,,ainda da tempo,,,,,,,para o KDuXPv1.85x sair do geito que voces querem.....

E sim, o KDuXPv1.85x ja vem com o BrOffice 3.1.1 completo com muitos cliparts, e recursos fantasticos como o Text-Reader......leitor de textos para você ouvir seus textos ........kkk

;) ;) ;)
Caro, o que quiz dizer com integração com o Nautilus foi o seguinte: Quando instalamos o Broffice (ou openoffice) "nu" diretamente da página de download, a janela dos comandos ABRIR , SALVAR, etc, não ficam da mesma forma como no nautilus, mas aparecem os ícones pequenos como se fosse no $janelas. Mesmo com os deb de integração com o gnome.
Tem como resolver isso?

Abraços e de já mui grato.

TEMS
Bem, aqui fazemos de outra maneira particular no KDuXPv1.85x, onde eu deixei escolhido um repositório, que sempre que se quiser atualizar um aplicativo em questão, poderemos ativar este repositório , atualizar o tal aplicativo, e desativar o repositório........sendo assim o BrOffice no KDuXPv1.85x esta totalmente integrado ao sistema......

Imagem Imagem Imagem

Ve ai se é assim e se ta bom desta forma......

;) ;) ;)
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
TEMS
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Out 2009, 21:42
Localização: CAxias - MA

Re: Bugs grandiosos no KDuXP 1.8 Live DVD

Mensagem: # 115Mensagem não lida TEMS »

Tá beleza meu caro!


Agora, fiquei curioso;) , que repositório é esse mesmo? será que seu colega pode saber? hehehe:roll:



De já grato,:D





TEMS
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Bugs grandiosos no KDuXP 1.8 Live DVD

Mensagem: # 116Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

TEMS escreveu:Tá beleza meu caro!


Agora, fiquei curioso;) , que repositório é esse mesmo? será que seu colega pode saber? hehehe:roll:



De já grato,:D

TEMS
A versão KDuXPv1.85x, SE tudo finalizar certo, sera disponibilizada no domingo......ai vc ja tera os sources com este repositório que deve sempre ser somente temporário e usado para atualizar aplicativos separadamente,,,,ou por causa dos mods do karmic que estão forçando a migração,,,o sistema podera quebrar.......mas caso queira pode pegá-los ja comigo pelo msn: suporte@indexdata.com.br

;) ;) ;)
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Bugs grandiosos no KDuXP 1.8 Live DVD

Mensagem: # 120Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Pedru escreveu:Ele lê em português ou é só em inglês?

Gogo KDUXP!
O leitor é em pt-Br,,,,,

;) ;) ;)
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder