Tv time no KDU LTS.

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
Avatar do usuário
jackass
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Jan 2010, 14:44

Tv time no KDU LTS.

Mensagem: # 1192Mensagem não lida jackass »

Caro Suporte Tecnico,quero agradecer pelo envio dos cds e do pen driver.
Tenho algumas duvidas:Porque o tvtime não funciona no KDU LST se funciona normal no KDU 1.98 3.1?
Para que serve o cd KDU BOOT MANAGER?
oBS:o TVTIME NÃO FUNCIONA TAMBEM NO kduxp rv 4.
Vou seguir utilizando mas só posso instalar apos fazer o tvtime funcionar pois assisto tv no micro.
Vou continuar com o kdu 1.98 3.1.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Tv time no KDU LTS.

Mensagem: # 1193Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

jackass escreveu:Caro Suporte Tecnico,quero agradecer pelo envio dos cds e do pen driver.
Tenho algumas duvidas:Porque o tvtime não funciona no KDU LST se funciona normal no KDU 1.98 3.1?
Para que serve o cd KDU BOOT MANAGER?
oBS:o TVTIME NÃO FUNCIONA TAMBEM NO kduxp rv 4.
Vou seguir utilizando mas só posso instalar apos fazer o tvtime funcionar pois assisto tv no micro.
Vou continuar com o kdu 1.98 3.1.
Mas o que ocorre?

Não sera somente direcionar o TV-Time para o device certo?

tvtime /dev/video0
ou
tvtime /dev/video1
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
jackass
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Jan 2010, 14:44

Re: Tv time no KDU LTS.

Mensagem: # 1197Mensagem não lida jackass »

Caro Suporte Tecnico, eu estava usando o KDUXP atraves do pen drive que voce me enviou.
Apos instalar no hd tudo funcionou perfeitamante.
Parabens pelo teu sistema que é o melhor Linux que ja usei até hoje.
Continuarei contribuindo pelo desenvolvimento do projeto.

Só mais uma pergunta:Porque o Gnomenu,as vezes da chabú? :oops:
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Tv time no KDU LTS.

Mensagem: # 1200Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

jackass escreveu:Caro Suporte Tecnico, eu estava usando o KDUXP atraves do pen drive que voce me enviou.
Apos instalar no hd tudo funcionou perfeitamante.
Parabens pelo teu sistema que é o melhor Linux que ja usei até hoje.
Continuarei contribuindo pelo desenvolvimento do projeto.

Só mais uma pergunta:Porque o Gnomenu,as vezes da chabú? :oops:
Poxa, que bom que alguns gostam do que fora feito nele, só tenho a agradecer e sabendo disto continuar com a ideia de ter tudo a mão de maneira facil, e sem particularidades,,,,,,,sendo a unica particularidade a de ter "tudo que se é preciso num bom sistema operacional, e melhor ainda,,,,funcionando", pois nos momentos que algo não funciona é muito chato, e por isto a ideia de ter tudo no KDu, assim quando se for necessario, la esta prontinho para seu uso, esta é a ideia, a imagem foi apenas uma maneira em que encontrei para chamar a atenção dos meus usuarios de ruindows pirata, e com eles tem me dado muito certo, todos estão gostando, ja que aceitaram o seu visual logo de cara, hoje ja tem muitos que mudaram isto e aquilo ( usuarios de ruindows que viram atravez do KDu o que o Linux pode fazer e ser alem do que se ve ), então a voces que gostam e a todos que apreciam,,,,,o que falar...obrigado, muito obrigado...!

éh....o gnomenu ,,,sei la o porque ele da umas falhas, uns travamentos, uns erros,,,,,sei que o fato dele abrir só na 2º vez da primeira tem haver com o composite do metacity, se desabilitar o metacity, o gnomenu funciona muito bem, mas perdemos os efeitos minimos de transparencias e outros detalhes no sistema,,,,,embora no KDu tenhamos varios outros menus disponiveis na barra, basta mandar ativar pelo tecla da direita "Adicionar no Painel",,,,,mas o gnomenu é o mais elegante, alem de chamar pela proximidade visual, os clientes.....mas quem quiser experimentar outro dos menus disponiveis ai,,,,mostrem como ficam nos seus desktops....

Por enquanto, a sua apreciação, palavras, e satisfação em testar o KDu é muito gratificante,,,,espero que para quem voce consiga mostrar ele tb, acabe gostando e entendendo a ideia básica......

Novamente....obrigado por participar sempre.....!
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder