Atualização LUO

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
Avatar do usuário
Edison-BR
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Mar 2010, 21:51

Atualização LUO

Mensagem: # 1375Mensagem não lida Edison-BR »

Caros amigos, tenho uma dúvida.
Ex. tenho o KDuXP rev. 3 e vejo que é disponibilizada a revisão 4.
O que é atualizado através do LUO?
Todo o Kernel do Sistema da rev.3 para a rev. 4 e assim por diante :?:.

Atenciosamente

Edison-BR
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Atualização LUO

Mensagem: # 1379Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Ainda não...!

São somente atualizados alguns implementos e aplicativos e correções.......

Levo em conta que ao atualizar o sistema todos os pacotes devem estar plenamente funcionais e muitas atualizações completas no sistema ainda podem fazer um estrago considerável na estabilidade geral atual, sendo assim o LuO ainda não efetua update de kernel , nem de todos os aplicativos, mesmo porque o critério de atualização é uma incógnita dos novos pacotes de seus desenvolvedores, por exemplo,,,,,tenho testado as atualizações do Firefox e do Thunderbird ( o que eu mais uso diariamente ) e sempre param de funcionar varias extensões e recursos deles.......o próprio LibreOffice com as atuais funcionalidades no KDu tb param, alguns plugins nativos do KDu tem de ser compilados , então resumindo até que o padrão do Linux seja estreitado, as implementações de updates do LuO considerarão os pró e os contras, e por enquanto não é vantagem fazer, pelos riscos corridos e extremas diferenças nos pacotes....mas vejam que tudo pode ser facilmente atualizado no sistema, basta usar o System-Update e o Sinaptic + LuO.......ah! um exemplo de extrema atualização, é querer migrar da base 1.98 para 1.98-1 ou 1.99 onde tem mais de 1.7gigas de atualizações e com riscos , então não acho que vale a penas mandar fazer download de 1.7gigas de riscos, num sistema seu que esteja funcional........ainda não é hora de fazer o LuO gerar esta função......
Mas no futuro sim, ele fara.......

Obrigado por usar e apreciar o sistema,
Devo lembrar que a Rv4 esta publicamente liberada!

E que a Rv5 ( super estavel ) esta liberada aos clientes da Index Data e aos incentivadores do PLK.......

Façam suas doações a partir de R$ 15,00...e recebam em casa....sem riscos e tudo atualizado....!
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder