Download do sistema KDu

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Download do sistema KDu

Mensagem: # 1426Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Vocês todos são muito feras...gente muito boa....se eu pudesse faria um encontro geral da distro em algum local, se tivesse grana ou um bom patrocínio chamaria, convidaria a todos para trocarmos ideias pessoalmente.....

mas olhem, sempre que tiverem problemas, me contatem diretamente.......não deixando de postar no fórum também....assim eu providencio uma melhor solução.....

Falar em patrocínio, vamos tentar localizar patrocinadores para a distro......alguém ou empresa / instituição que queira colocar seu nome / logo para ser visto dentro do ISO como patrocinador, e com isto ele tera um marketing garantido a todos que baixarem e usarem o KDu, em troca ele patrocina este nível de aproximação / reunião / palestras sobre a distro / Install-Fest ( todo mundo poderia trazer seu micros e nós instalaríamos o KDu ) sei la...tenho tantas ideias, mas todas precisam de grana.......e eu aqui tendo de trabalhar pra viver ...e só o que queria é me divertir fazendo outros felizes ao conseguir usar Linux......mas um dia eu consigo......
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Edison-BR
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Mar 2010, 21:51

Re: Download do sistema KDu

Mensagem: # 1431Mensagem não lida Edison-BR »

Amigos do Suporte Técnico ID, infelizmente não tenho contribuído mais por que estou desempregado desde 13/11/2009 e qualquer investimento fora do orçamento pesa no final do mês.

Mesmo assim agradeço pela amizade e incentivo à utilizar os novos programas.

Abraços a todos1

Edison-BR
Responder