Link KduXP 1.9RC

O KDu não se comportou como você esperava? Poste neste fórum seu problema para que possamos corrigi-lo nas próximas versões.
alvarodm
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Out 2009, 14:37
Localização: Vitória, ES

Link KduXP 1.9RC

Mensagem: # 143Mensagem não lida alvarodm »

Ola SuporteTecnico
Estou tentando baixar a versao 1.9RC mas o link n'ao esta ativo.
Esta caindo na pagina da indexdata.
Grande abraco
Alvaro
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador
Mensagens: 140
Registrado em: 11 Out 2009, 01:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Link KduXP 1.9RC

Mensagem: # 144Mensagem não lida Igor Isaias Banlian »

É porque o SuporteTecnicoID ainda não lançou o KDuXP 1.90x-RC devido a ele ter resolvido modificar todo o menu de última hora! ;)

Porém basta aguardar alguns dias que em breve ele irá lançar realmente o KDuXP 1.90x-RC naquele mesmo link! :mrgreen:

Abraço,
Igor Isaias Banlian
alvarodm
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Out 2009, 14:37
Localização: Vitória, ES

Re: Link KduXP 1.9RC

Mensagem: # 145Mensagem não lida alvarodm »

Ola Igor
Obrigado por responder.
Estamos no agaurdo.
Outra duvida: no link de download existe uma pasta do 1.85 que tem uma imagem iso de cento e poucos mega. Que imagem é essa?
Grande abraço
AlvaroDM
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Link KduXP 1.9RC

Mensagem: # 148Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

alvarodm escreveu:Ola Igor
Obrigado por responder.
Estamos no agaurdo.
Outra duvida: no link de download existe uma pasta do 1.85 que tem uma imagem iso de cento e poucos mega. Que imagem é essa?
Grande abraço
AlvaroDM
o KDuXPv1.85x foi LIBERADO........experimente, use, critique, aprecie SEM moderações.......

;) ;) ;)
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
TEMS
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Out 2009, 21:42
Localização: CAxias - MA

Re: Link KduXP 1.9RC

Mensagem: # 159Mensagem não lida TEMS »

Suporte,




O KduXP 1.9 é baseado totalmente no Karmic?

Se é, foram resolvidos aqueles bugs que vc citou em outro tópico?:?



Aqui pra mim, o karmic não ativa meus efeitos 3d do vídeo(compiz). Minha placa de vídeo é on-board intel 945G (reconhecida pelo lspci como 82945G) No Jauty roda com todos os efeitos. Será se no seu 1.90 vc conseguio resolver isso? se sim, ficarei mui feliz!!!!:lol:



Abraços,





TEMS
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Link KduXP 1.9RC

Mensagem: # 160Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

TEMS escreveu:Suporte,




O KduXP 1.9 é baseado totalmente no Karmic?

Se é, foram resolvidos aqueles bugs que vc citou em outro tópico?:?



Aqui pra mim, o karmic não ativa meus efeitos 3d do vídeo(compiz). Minha placa de vídeo é on-board intel 945G (reconhecida pelo lspci como 82945G) No Jauty roda com todos os efeitos. Será se no seu 1.90 vc conseguio resolver isso? se sim, ficarei mui feliz!!!!:lol:



Abraços,





TEMS
Vamos levar em conta, que.....eu gerei a distro numa maquina com Intel 945......então provavelmente deve rodaqr tranquilo na sua configuração, e em maquinas com ATI, pois o driver usado é digamos meio que geral para ambas, pelo mesno nos testes feitos aqui, tanto em notebooks e desktops com ATI quanto em Notebooks e desktops com Intel ele ja entra com o 3D ativado e rodando a 1000%......ficando so as NVs pois descobrir que se deixar configurado NVs, ai ferra tudo como antes, e foi por isto que deixei a cargo do Envy configurar NVs, embora o envy , tenha de ser reinstalado , logo após a instalação no HD.....pois o sistema de geração do ISO quebra o envy, nos obrigando a reinstalalo, mas isto é molezinha.....

Realmente não tive muito tempo e nem tenho muito tempo para ficar só desenvolvendo a distro.......e deixar como eu sonho "perfeita",,,,mas como estão , todos os meus clientes estão gostando, e na empresa todas as maquinas usam o KDuXP, eu contava antes com vcs,,,,,,,,mas não da.......o nivel de feedback é quase zero.......então conto com o IgorDão, e o AlterBridge por enquanto para isto.....espero logo poder contar com VC e com todos os outros que baixarem a distro, com suas criticas e sugestões, e assim chegarmos a algo fantasticamente legal, eu por exemplo estou adorando as funcionalidades e praticidades da distro, não ha limites para Linux, e nem para meu gosto de faze-la para todos apreciarem........então contem sempre como o KDuXP e comigo......obrigado por estar apreciando........

atenciosamente....

SuporteTecnicoID


;) ;) ;)
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
TEMS
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Out 2009, 21:42
Localização: CAxias - MA

Re: Link KduXP 1.9RC

Mensagem: # 161Mensagem não lida TEMS »

Ok, caro Suporte,


Valeu pela tempestiva resposta.



Mas fique com umas dúvidas: Não entendi muito bem (acho que não tou associando) o que vc quiz dizer por NVs e envy. Vc poderia me esplicar melhor?



Aliás, aproveitando a oportunidade, tou começando a estudar para a LPIC (não só para a prova, mas para melhor conhecimento de Linux). Me matriculei no curso on-line do Prof. Uirá Ribeiro, o que os colegas acham?



De já, novamente mui grato.



Att.,





TEMS
TEMS
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Out 2009, 21:42
Localização: CAxias - MA

Re: Link KduXP 1.9RC

Mensagem: # 162Mensagem não lida TEMS »

Caro Suporte,


Acho que lembrei: NV seria abrev. para NVÍDIA? e Envy é um programa para identificar e instalar drives de placas ATI e Nvida, não é?



Mas a minha é intel on-board, será que ficará bom mesmo?



Ah, nas minhas instalações do 9.10 até agora (inclusive o Mint) não tem o arquivo xorg.conf na pasta X11 do /etc. É assim mesmo?



Novamente agradeço antecipadamente.



Att.,





TEMS

Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Link KduXP 1.9RC

Mensagem: # 163Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

TEMS escreveu:Caro Suporte,


Acho que lembrei: NV seria abrev. para NVÍDIA? e Envy é um programa para identificar e instalar drives de placas ATI e Nvida, não é?



Mas a minha é intel on-board, será que ficará bom mesmo?



Ah, nas minhas instalações do 9.10 até agora (inclusive o Mint) não tem o arquivo xorg.conf na pasta X11 do /etc. É assim mesmo?



Novamente agradeço antecipadamente.



Att.,





TEMS



Infelizmente o sistema de gerenciamento do X mudou mesmo, assim como o GRUB, Splash, GDM , acho que complicou mais.....bom como eu disse, o desenvolvimento foi sob um ATI mas o driver escolhido é genérico para ATI e Intel on-board, na minha area de desenvolvimento , tenho um micro com NVidia On-board, um outro com Intel On-board, um Notebook com Intel, um Notebook com Nvidia, um Durom 1giga com 512Megas de memoria e placa S3 sem aceleração, um Celeron 2.3g com 700megas de memoria e sem aceleração, e com elas é que estou testando antes de liberar,,,,fora que vou instalando nos meus clientes também e melhorando o que precisa....

Bom, melhor a ser feito, é voce instalar ela e ai vermos como se comporta......ai vamos resolvendo conforme o que vc for passando.....

atenciosamente....

SuporteTecnicoID
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder