Instalações de periféricos: Scanners

Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Instalações de periféricos: Scanners

Mensagem: # 170Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

A mais de 10 anos que Linux sempre me espanta.......

Estou a 2 dias quebrando a cabeça para fazer a instalação de um Scanner de mais de 12 anos profissional da Genius, embora eu os conheça mais que ninguem, pois desde 1997 mexo com toda linha de scanners Genius e fui a única autorizada deles,,,,,,com este estava com problemas de instalação e uso, pois o cliente quer adquirir nossa nova placa controladora SCSI para este modelo trabalhar nos Pentium 4 ou novos micros de hoje e no windows esta sendo uma dor de cabeça, instalar , baixar e descobrir o drivers e programa certo para um equipamento de mais de 12 anos,,,,,, travando, perdendo o desempenho geral do sistema ao tentar conectar ao scanner,,,, e mesmo ao abrir o aplicativo de tratamento de imagens "Nossa,,,,,que sacrificio, hora acha, hora não acha, quando acha o programa fica horas para comunicar com o scanner e as vezes trava" este micro onde testo, é uma Jiga de teste onde uso o mesmo para consertar varios scanners e tudo esta funcionando muito bem com os outros,,,,,só com este esta dando tudo isto......

Com o pacovi cheio,,,, ai desisti,,,,e pensei, bom vamos ver como se comporta no KDuXPv1.95x-7,,,,,,hahaha......e para minha surpresa nunca foi tão facil de instalar e depois usar um scanner destes nele, sendo que a unica coisa que fiz foi, ligar, entrar pelo KDuXP ( que ja tem nesta Jiga de teste em Dual-Boot ) acessar o Xsane ( programa de digitalização ) e pronto, ta la a imagem perfeita......

Atenciosamente....

SuporteTecnicoID

;) ;) ;)
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Alterbridge2010
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Out 2009, 07:02

Re: Instalações de periféricos: Scanners

Mensagem: # 173Mensagem não lida Alterbridge2010 »

Só uma pergunta, outros scanners funcionam perfeitamente em versões anteriores do KDUXP?
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Instalações de periféricos: Scanners

Mensagem: # 176Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Alterbridge2010 escreveu:Só uma pergunta, outros scanners funcionam perfeitamente em versões anteriores do KDUXP?
Sim, ha uma lista gigantesca deles.....ai neste caso melhor citalos para que os testes,,,,tenho varios modelos ......

;) ;) ;)
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder