Como atualizar meu KDu XPv1.90x-RC para a versao mais nova?

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
Avatar do usuário
Epanis Phenix
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 08:46
Contato:

Como atualizar meu KDu XPv1.90x-RC para a versao mais nova?

Mensagem: # 199Mensagem não lida Epanis Phenix »

Estou com a versao sitada no topico e queria atualiza-la.Como faço?
Obrigado...
Pedru
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Nov 2009, 15:09

Re: Como atualizar meu KDu XPv1.90x-RC para a versao mais nova?

Mensagem: # 201Mensagem não lida Pedru »

Ainda não há como... O KDuXP é um remaster do Ubuntu... Segundo o Suporte, ele já tentou fazer isso e bugava o sistema.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Como atualizar meu KDu XPv1.90x-RC para a versao mais nova?

Mensagem: # 204Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Pedru escreveu:Ainda não há como... O KDuXP é um remaster do Ubuntu... Segundo o Suporte, ele já tentou fazer isso e bugava o sistema.
Sim, as modificações feitas acabam danificando o menu e modificar o menu em ubuntu pode corromper o sistema de gerenciamento de janelas, mas estou elaborando um tipo de live-update ( como o do ResuLinux para o KDuXP, onde o usuário recebera uma informação de que ha mudanças ( estas serão relatadas e mostradas através de telas para comparações com as atuais configurações do sistema do usuário , onde ele vera o que sera mudado no Menu, nos repositórios, nos aplicativos, nos recursos , nas telas, e temas, wallpaper etc....).

Mas não sera para tão ja, como sabem estou sozinho....!

Leiam sobre Definição do que é um remaster.
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Como atualizar meu KDu XPv1.90x-RC para a versao mais nova?

Mensagem: # 207Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

SuporteTecnicoID escreveu:
Pedru escreveu:Ainda não há como... O KDuXP é um remaster do Ubuntu... Segundo o Suporte, ele já tentou fazer isso e bugava o sistema.
Sim, as modificações feitas acabam danificando o menu e modificar o menu em ubuntu pode corromper o sistema de gerenciamento de janelas, mas estou elaborando um tipo de live-update ( como o do ResuLinux para o KDuXP, onde o usuário recebera uma informação de que ha mudanças ( estas serão relatadas e mostradas através de telas para comparações com as atuais configurações do sistema do usuário , onde ele vera o que sera mudado no Menu, nos repositórios, nos aplicativos, nos recursos , nas telas, e temas, wallpaper etc....).

Mas não sera para tão ja, como sabem estou sozinho....!

Leiam sobre Definição do que é um remaster.
Muito bem,,,,,,

Acabei de conseguir arrumar o que precisava e atualizei do karmic para o Lucid mantendo tudo que tem no KDuXPv1.95x7 para então denominado KDuXPv1.96x7, com ainda mais implementações de aplicativos, comandos e recursos....

Estarei efetuando testes e tão logo estavel, libero para todos.....

Mas digo que esta sensacional....pelo menos eu acho.....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Epanis Phenix
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 08:46
Contato:

Re: Como atualizar meu KDu XPv1.90x-RC para a versao mais nova?

Mensagem: # 208Mensagem não lida Epanis Phenix »

Muito obrigado pela resposta...Aguardo ansioso pelas mudanças...O sistema é d+...
Parabéns a todos...
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Como atualizar meu KDu XPv1.90x-RC para a versao mais nova?

Mensagem: # 211Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Epanis Phenix escreveu:Muito obrigado pela resposta...Aguardo ansioso pelas mudanças...O sistema é d+...
Parabéns a todos...
Mas em que poderia melhorar.....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Epanis Phenix
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 08:46
Contato:

Re: Como atualizar meu KDu XPv1.90x-RC para a versao mais nova?

Mensagem: # 212Mensagem não lida Epanis Phenix »

Nessa parte de atualizações automáticas...Ainda mais no que disse em relação ao Lucid...Ele está ainda em testes e vc já conseguiu uma estabilidade ...
O problema é essa forma de baixar em partes...Até agora não consegui...Poderia ter pelo menos um TORRENT,até a aperfeiçoar a atualização automáticas de todo o sistema...
Fica mais fácil dos usuários novos baixar e conhecer o sistema.
Toda novidade é maravilhosa.Atualizações nos dá noções de atualidade do sistema e segurança.Vou aguardar uma outra forma de baixar as novidades,pois estou tentando divulgar o SO.
Como sempre fiz com o Big Linux.Abração...
Avatar do usuário
Alterbridge2010
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Out 2009, 07:02

Re: Como atualizar meu KDu XPv1.90x-RC para a versao mais nova?

Mensagem: # 242Mensagem não lida Alterbridge2010 »

Baixar em partes realmente ñ acho muito bom, um torrent ajudaria muito, mas tem o outro lado, quem possui uma internet com menor velocidade, fica um pouco melhor baixando em partes pequenas
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Como atualizar meu KDu XPv1.90x-RC para a versao mais nova?

Mensagem: # 245Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Alterbridge2010 escreveu:Baixar em partes realmente ñ acho muito bom, um torrent ajudaria muito, mas tem o outro lado, quem possui uma internet com menor velocidade, fica um pouco melhor baixando em partes pequenas
Vamos ver o que consigo para criar o torrents, é que teria de colocar no meu servidor e agora eu não posso fazer isto no momento, e por isto fui obrigado a colocar nos server free.......até que possa reutilizar o meu servidor....

Mas farei o torrents sim,,,,aguardem...
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder