Programas basicos necessarios no KDuXP

Você acha que Linux não tem programas? Experimente nosso fórum de programas para encontrar tudo o que você estava procurando.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Programas basicos necessarios no KDuXP

Mensagem: # 223Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Bom, como não achei nada simples e a altura do kolourpaint, então ele esta voltando a ser implementado na serie KDuXP, kolourpaint é um simples porem podereso tratador de imagens vulgarmente comparado ao Paint, mas na verdade muito melhor.

sudo apt-get install kolourpaint4
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
TEMS
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Out 2009, 21:42
Localização: CAxias - MA

Re: Programas basicos necessarios no KDuXP

Mensagem: # 226Mensagem não lida TEMS »

É isso ái Suporte!


Realmente o kolouropaint é muito bom mesmo.

Parabéns pelo excelente trabalho.

Infelizmente ainda não consegui começar a usar, pelo tamanho do kduxp. Minha conexão wireless faz downloasd somente a 25 kbs na média.

Me mande aí ums DVD com o 1.90 , 1.85 e o mais atual, ok? (mande a conta da Caxia que deposito a despesa!)



Abraços,



Tomaz Edson
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Programas basicos necessarios no KDuXP

Mensagem: # 227Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

TEMS escreveu:É isso ái Suporte!


Realmente o kolouropaint é muito bom mesmo.

Parabéns pelo excelente trabalho.

Infelizmente ainda não consegui começar a usar, pelo tamanho do kduxp. Minha conexão wireless faz downloasd somente a 25 kbs na média.

Me mande aí ums DVD com o 1.90 , 1.85 e o mais atual, ok? (mande a conta da Caxia que deposito a despesa!)



Abraços,



Tomaz Edson
Mando sim, e ai ja te mando também o novo que ainda demorara para subir, mas ja o estou acabando...KDuXPv1.96x-7

Quanto ao insentivo se voce puder efetuar o deposito pelo Paypal para mim é melhor e mais seguro e faci.
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
TEMS
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Out 2009, 21:42
Localização: CAxias - MA

Re: Programas basicos necessarios no KDuXP

Mensagem: # 263Mensagem não lida TEMS »

Caro Suporte,

Fiz uma doaçãozinha lá.;) Não foi muita coisa, pois tava com dúvida em qual moeda ele iria finalizar.


POde mandar por encomenda normal mesmo (PAC).

Se puder, pode marndar a 1.85rc e 1.96-7.

De jpa agradeço.

Abraços,


Tomaz Edson
TEMS
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Out 2009, 21:42
Localização: CAxias - MA

Re: Programas basicos necessarios no KDuXP

Mensagem: # 264Mensagem não lida TEMS »

Caro Suporte,


Esqueci de deixar meu endereço:



Tomaz Edson Mendes dos Santos

Av. Otávio Passos, 691 Centro

CEP 65602-010 CAXIAS - MA



De já grato,





TEMS
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Programas basicos necessarios no KDuXP

Mensagem: # 266Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

TEMS escreveu:Caro Suporte,


Esqueci de deixar meu endereço:



Tomaz Edson Mendes dos Santos

Av. Otávio Passos, 691 Centro

CEP 65602-010 CAXIAS - MA



De já grato,


TEMS
Ok!

Confirmado .
[table][tr][td][/td][td][/td][td][/td][/tr] [tr][td][/td][td][/td][td][/td][/tr] [tr] [td][/td][td][/td][td]Valor total:[/td] [td][/td] [td]$5,00 USD[/td] [/tr] [tr] [td][/td][td][/td][td]Valor da taxa:[/td] [td][/td] [td]-$0,47 USD[/td] [/tr] [tr] [td][/td][td][/td][td]Valor líquido:[/td] [td][/td] [td]$4,53 USD[/td][/tr][/table]
dolar = 1,74 = R$ 7,8822
( Incentivo é considerado para valores acima de R$ 8,00 , mesmo assim estarei enviando a mídia do KDuXPv1.96x7 )

Para:
Tomaz Edson Mendes dos Santos

Av. Otávio Passos, 691 Centro

CEP 65602-010 CAXIAS - MA
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
TEMS
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Out 2009, 21:42
Localização: CAxias - MA

Re: Programas basicos necessarios no KDuXP

Mensagem: # 267Mensagem não lida TEMS »

Ok, meu caro. :)
Vou fazer outra doação e vc envia tb a última baseada no 9.04. Certo?
Isso se já não estiver enviado, pois não quero que vc paque duas despesas de envio.:roll:
Aguardo resposta.

Att.,

Tomaz Edson
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Programas basicos necessarios no KDuXP

Mensagem: # 268Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

TEMS escreveu:Ok, meu caro. :)
Vou fazer outra doação e vc envia tb a última baseada no 9.04. Certo?
Isso se já não estiver enviado, pois não quero que vc paque duas despesas de envio.:roll:
Aguardo resposta.

Att.,

Tomaz Edson
A tres midias ja estão separadas, e embaladas......mas vão somente amanhã.....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Programas basicos necessarios no KDuXP

Mensagem: # 274Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

SuporteTecnicoID escreveu:
TEMS escreveu:Ok, meu caro. :)
Vou fazer outra doação e vc envia tb a última baseada no 9.04. Certo?
Isso se já não estiver enviado, pois não quero que vc paque duas despesas de envio.:roll:
Aguardo resposta.

Att.,

Tomaz Edson
A tres midias ja estão separadas, e embaladas......mas vão somente amanhã.....
TEMS, suas midias ja foram enviadas, queira anotar o Controle: RK706566107BR

Com o qual podera rastrear no site dos correios..... ( aguarde a inclusão no sistema , caso ainda surja como inexistente )

http://www.correios.com.br/servicos/ras ... amento.cfm

Obrigado pelo incentivo ao projeto....
Espero que todos me deem FeedBacks desta, para que eu possa corrigir o que aparecer de errado...é dificil ter de ficar simulando condições e testando tudo.......ajudando com informações todos ganham com a estabilidade do sistema.....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
rruella
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Jan 2010, 15:52

Re: Programas basicos necessarios no KDuXP

Mensagem: # 312Mensagem não lida rruella »

a minha avaliação sobre o kdu xp é das melhores, vi algo sobre ele no fórum do Ubuntu. fiz o download e estou usando. como sabem trata-se de uma remaster mas de muita boa qualidade. tenho sugerido aos meus amigos. por coincidência o que ele tem a mais do kde é quase tudo que tenho no Ubuntu. mas senti falta do rainlendar2 um ótimo aplicativo de agendamento com alarme e até direito a previsão de tempo conforme o skin optado. gostei muito de ver o superkaramba. a pouco tempo soube pelo Manoel pinto que ele estava desativado. foi quando consegui por o kdebase no meu kde e instalar indo contra a opinião dele de que eu deveria deixar isto de lado. sou teimoso e mostrei pra ele que conseguia. sabe não entendo nada de programação foi dificil mas com paciência e muita pesquisa na net e ajuda de muitos fui lá. agora de momento estou limpando alguns aplicativos que na minha opinião estam a mais. tenho muito que fazer mas vou continuar com certeza é um bom projeto e é brasuca. tem algo aqui que esta me embaralhando o dicionario, mas vou chegar lá.
por hoje
obrigado
Responder