Qual é a senha do usuário "usuário"?

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador
Mensagens: 140
Registrado em: 11 Out 2009, 01:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Qual é a senha do usuário "usuário"?

Mensagem: # 256Mensagem não lida Igor Isaias Banlian »

[Cópia do fórum antigo!]
claudio escreveu:Ontem a noite eu instalei o KDU XP versão 1.8, durante a instalação foi criado o usuário "claudio" porém o mesmo não aparece na opção do GDM, o sistema loga automaticamente com o usuário "usuario" porém eu não sei a senha deste usuário "usuario" e por este motivo não estou conseguindo instalar os Drivers da minha placa de vídeo Nvidia e também não consigo fazer nenhuma outra alteração no sistema.

Por favor, qual é a senha do usuário "usuario"? estou gostando do sistema mais do que o Ubuntu 9.04 mas sem esta senha fico com as mãos algemadas.
Alterbridge escreveu:Caso eu ñ esteja enganado é: admin


OBS: Se inscreva no fórum do KDUXP, no site http://www.linux-kdu.com.br
SuporteTecnicoID escreveu:
claudio escreveu:Ontem a noite eu instalei o KDU XP versão 1.8, durante a instalação foi criado o usuário "claudio" porém o mesmo não aparece na opção do GDM, o sistema loga automaticamente com o usuário "usuario" porém eu não sei a senha deste usuário "usuario" e por este motivo não estou conseguindo instalar os Drivers da minha placa de vídeo Nvidia e também não consigo fazer nenhuma outra alteração no sistema.

Por favor, qual é a senha do usuário "usuario"? estou gostando do sistema mais do que o Ubuntu 9.04 mas sem esta senha fico com as mãos algemadas.


Caro Claudio,

Alem disto vc tb pode escolher sua propria senha para o usuario atual....use o terminal pelo F12, e digite:

sudo passwd usuario
e escolha outra senha.....

o mesmo se quiser para o root que quase não se usa.....

E obrigado por sua apreciação do KDuXP, é satisfatorio agradar aos usuarios com o que se tem de ideia do que seria bom, e isto acaba por ser concretizado em algo realmente satisfatorio a quem fizemos com carinho.....disponha sempre....tb estou a disposição pelo menu msn:
suporte@indexdata.com.br
:wink: :wink: :wink:
claudio escreveu:
Alterbridge escreveu:Caso eu ñ esteja enganado é: admin


OBS: Se inscreva no fórum do KDUXP, no site http://www.linux-kdu.com.br


Muito obrigado pela dica. :wink: já me inscrevi no fórum.
claudio escreveu:
SuporteTecnicoID escreveu:
claudio escreveu:Ontem a noite eu instalei o KDU XP versão 1.8, durante a instalação foi criado o usuário "claudio" porém o mesmo não aparece na opção do GDM, o sistema loga automaticamente com o usuário "usuario" porém eu não sei a senha deste usuário "usuario" e por este motivo não estou conseguindo instalar os Drivers da minha placa de vídeo Nvidia e também não consigo fazer nenhuma outra alteração no sistema.

Por favor, qual é a senha do usuário "usuario"? estou gostando do sistema mais do que o Ubuntu 9.04 mas sem esta senha fico com as mãos algemadas.


Caro Claudio,

Alem disto vc tb pode escolher sua propria senha para o usuario atual....use o terminal pelo F12, e digite:

sudo passwd usuario
e escolha outra senha.....

o mesmo se quiser para o root que quase não se usa.....

E obrigado por sua apreciação do KDuXP, é satisfatorio agradar aos usuarios com o que se tem de ideia do que seria bom, e isto acaba por ser concretizado em algo realmente satisfatorio a quem fizemos com carinho.....disponha sempre....tb estou a disposição pelo menu msn:
suporte@indexdata.com.br
:wink: :wink: :wink:


SuporteTecnicoID, muito obrigado pela resposta, agora vou poder curtir melhor o KDU XP. :wink:
Responder