Baixei o KDuXP 1.96x7... maaaas...

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
Pedru
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Nov 2009, 15:09

Baixei o KDuXP 1.96x7... maaaas...

Mensagem: # 282Mensagem não lida Pedru »

Bem, é o seguinte: passei essa noite baixando o KDuXP 1.96x7. Ótimo.

De acordo com o que sei, o KDuXP 1.96 tem 3 Gigas. Pois é. Quando fui dormir, deixei o torrent ligado até as 3 da manhã, ele estava baixando um KDuXPv1.96x7.iso, foi quando vi que não tinha peer algum nem nada pra me passar o KDuXP, ele só tinha baixado 15 MB. Então, tentei o link direto. E deixei baixando. E então o Chrome começou a baixar o KDuXPv1.96x7 (1).iso. Depois vocês vão entender porque estou falando isso.

Ao se passarem algumas horas, eu não acompanhei o download, liguei o monitor pra ver o download e ele tinha terminado :D.

Quando fui na máquina virtual e selecionar uma .iso, vi lá em lista:
KDuXPv1.96x7.iso 3.0 GB
KDuXPv1.96x7 (1).iso 1.6 GB

Claro que fui tentar a primeira, de 3.0 GB (que era a do torrent... mas ela não tinha baixado só 15 MB?????). Porém, quando ele pede pra digitar e dar boot, eu digito e ele fala: Invalid or corrupt kernel module.

Tá, aí testei a segunda .iso. Digitei: live, e ela ficou só no loading...

Sei que fiz uma confusão, mas vou explicar melhor:
A imagem que baixei de torrent foi nomeada: KDuXPv1.96x7.iso, ou seja, a que tem, aparentemente, 3 GB! Mas no torrent falava que ela só tinha 15 MB! O que foi que houve com o resto?
A imagem que baixei do link direto foi nomeada: KDuXPv1.96x7 (1).iso, ou seja, a que tem 1.6 GB... Quer dizer que ele não terminou o download e se deu por completo?

Isso é estranho... O torrent diz que a imagem KDuXPv1.96x7.iso tinha só 15 MB e agora ela aparece com 3 GB??!
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Baixei o KDuXP 1.96x7... maaaas...

Mensagem: # 284Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Pedru escreveu:Bem, é o seguinte: passei essa noite baixando o KDuXP 1.96x7. Ótimo.

De acordo com o que sei, o KDuXP 1.96 tem 3 Gigas. Pois é. Quando fui dormir, deixei o torrent ligado até as 3 da manhã, ele estava baixando um KDuXPv1.96x7.iso, foi quando vi que não tinha peer algum nem nada pra me passar o KDuXP, ele só tinha baixado 15 MB. Então, tentei o link direto. E deixei baixando. E então o Chrome começou a baixar o KDuXPv1.96x7 (1).iso. Depois vocês vão entender porque estou falando isso.

Ao se passarem algumas horas, eu não acompanhei o download, liguei o monitor pra ver o download e ele tinha terminado :D.

Quando fui na máquina virtual e selecionar uma .iso, vi lá em lista:
KDuXPv1.96x7.iso 3.0 GB
KDuXPv1.96x7 (1).iso 1.6 GB

Claro que fui tentar a primeira, de 3.0 GB (que era a do torrent... mas ela não tinha baixado só 15 MB?????). Porém, quando ele pede pra digitar e dar boot, eu digito e ele fala: Invalid or corrupt kernel module.

Tá, aí testei a segunda .iso. Digitei: live, e ela ficou só no loading...

Sei que fiz uma confusão, mas vou explicar melhor:
A imagem que baixei de torrent foi nomeada: KDuXPv1.96x7.iso, ou seja, a que tem, aparentemente, 3 GB! Mas no torrent falava que ela só tinha 15 MB! O que foi que houve com o resto?
A imagem que baixei do link direto foi nomeada: KDuXPv1.96x7 (1).iso, ou seja, a que tem 1.6 GB... Quer dizer que ele não terminou o download e se deu por completo?

Isso é estranho... O torrent diz que a imagem KDuXPv1.96x7.iso tinha só 15 MB e agora ela aparece com 3 GB??!
Imagens torrents são denominadas no tamanho do iso, no entanto os blocos podem não estar completos, então uma imagem iso baixada por torrents , logo ao começar a baixar ja fica com o tamanho do .sio como se ja estivesse completo, no entanto precisa ter certeza de que todos os blocos foram baixados, para isto tem de confirmar o md5 ou mandar o torrents baixar novamente e assim ele confere se todos os blocos de uma arquivo.iso foram baixados caso não tenha sido completado ele continua a baixar até que avise que todos os blocos foram baixados......e mesmo assim por segurança deve-se usar o costume de verificar o md5 " sempre"......antes de gravar,,,,,,ou acostumar tb a testar antes na VM, e se tudo rodar na VM pode-se gravar para testar no Live-cd e ai sim, gravar no HD......

E minha maquina "laboratorio" esta com o iso no seed desde o lançamento......sem parar , sem ser desligada,,,,,,Veja Tempo Ativo 2 Dias e 6 Horas.....
Imagem
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador
Mensagens: 140
Registrado em: 11 Out 2009, 01:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Baixei o KDuXP 1.96x7... maaaas...

Mensagem: # 286Mensagem não lida Igor Isaias Banlian »

Bom, aqui também mostrava que não tinha seed nenhum, hehehe! :P

Por isso eu também baixei pelo link direto e deu certo (MD5 conferido, OK), baixei usando o Opera!

Obs.: Comigo o .torrent também baixou até 15MB e parou, mostrando que não tinha seed! :twisted:

Abraço,
Igor Isaias Banlian
Responder