livre cd

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
fernando biagini
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jan 2010, 19:31

livre cd

Mensagem: # 285Mensagem não lida fernando biagini »

fiz download do kduxp196x7 e do kduxp190-rc-1 e nao consegui instalar o livre cd de nenhum dos dois. colocando o cd inicia-se a leitura e depois de algum tempo simplesmente interrompe sem nenhuma informação. gostaria que me orientassem a respeito do assunto. em meu computador tenho instalado o biglinuxalpha5.03 e tambem o windows xp. esclareço que sou mero usuario do linux(acho facil e funcional), nao entendendo praticamente nada de computação. minha memoria ram e 2g e 80 hd.
obrigado
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: livre cd

Mensagem: # 308Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

fernando biagini escreveu:fiz download do kduxp196x7 e do kduxp190-rc-1 e nao consegui instalar o livre cd de nenhum dos dois. colocando o cd inicia-se a leitura e depois de algum tempo simplesmente interrompe sem nenhuma informação. gostaria que me orientassem a respeito do assunto. em meu computador tenho instalado o biglinuxalpha5.03 e tambem o windows xp. esclareço que sou mero usuario do linux(acho facil e funcional), nao entendendo praticamente nada de computação. minha memoria ram e 2g e 80 hd.
obrigado
Casos assim, normalmente são:

md5 ( codigo de integridade do .ISO baixado diferente do original no servidor da Index Data )
midia de má qualidade foi gravado bytes com erros.....
velocidade de gravação muito alta
erros de leitura do seu gravador

antes de gravar rode o .ISO no VMware ou no VirtualBox ( maquinas virtuais )assim pode garantir que o .ISO foi baixado perfeito, so restando ser gravação......
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder