Linux KDuXPv1.98-Final-LTS-Rv5 Liberado ao Público

Informo que devido as mínimas reclamações sobre bugs, a última revisão do KDu, a Rv5, está liberada publicamente e pode agora ser redistribuída, vendida, doada, alugada, emprestada, modificada, instalada, reconfigurada, recuperada, ou qualquer outra liberdade dada pela GPL dentro de suas limitações, e deve desde já ser disponibilizada nos sites e mirrors possíveis, contando sempre com vocês em especial para isto. Segue abaixo o link para o download da ISO:

Espero que apreciem muito, gostem, e critiquem lá no fórum, comentando sobre!

O suporte será dado facilmente pelo fórum para qualquer dúvida que tenham na usabilidade dele… Divirtam-se! O mundo Linux realmente é maravilhoso, dando-nos total sensação de liberdade, e a porta para entrar neste mundo pode ser o KDu

Contribuam sempre para prestigiar o seu sistema e ajudar a mantê-lo atualizado e a ser sempre distribuído

Obrigado a todos os que ajudam o projeto!

Particular agradecimentos a Igor Isaias Banlian, Raphael Araujo e Valdir Graper, os quais ajudam constantemente a manter viva a ideia da distribuição, seja divulgando, criando ou incentivando!

KDu nas Redes Sociais:
RSS
E-mail
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
LinkedIn
Share
Instagram

9 comentários em “Linux KDuXPv1.98-Final-LTS-Rv5 Liberado ao Público”

  1. Boa noite!
    Beixei a versao atual e achei otima, sem muitos dos bugs que experimentei no inicio deste ano. Fico na dúvida se o kduxp vai seguir o mesmo destino das distros que utilizei: kurumin, kurumin ng, kalango e ultimanete o livre SO (que sumiu sem deixar rastros!) Acabei tendo que voltar-me para os ”estrangeiros”. Achei o kduxp supercompleto e gostaria de ”apostar as fichas nele”.
    Marconi Mello
    Aracaju/SE

  2. O sistema operacional KduXP , é o melhor sistema criado para o LINUX , ( O linux já é um sitema Otimo ) , No KduXP , posso mexer sem me preocupar em virus , dowloads que contem problemas chatos … , Sem contar que os papeis de parede são magnificos , os menus iniciar sao MARAVILHOSOS , existem varios efeitos super legai , que entretém o usuario .. Então pode confiar o KDUXP , desenvolvido por ( SuporteTecnicoID ) Antonio Querino .. o melhor desenvolvedor de sistemas que eu conheço …
    PS: o site que eu coloquei é o meu tumblr , de uma olha se tiverem me sigam . Beijos ;**

  3. It would e a lot easier if you can either blak the user & root password or post it (ala mepis) so installation for eval could be accomplished, that is unless this distro is for just portuguise folks. Thanks

    1. Caro ZXISO,

      As senhas estão as mesmas de sempre, basta voce consultar o forum do KDu, elas são: admin para usuario Admin para o root A distro KDu é um linux, baseado no Ubuntu, então voce pode instalar os pacotes de tradução para sua linguagem facilmente……usando o synaptic.

      atenciosamente…

       

      SuporteTecnicoID

  4. Muchas gracias, soy un novato en estas cosas; y con las paginas no traduciendo en esta machina basada en ms windows que estoy usando en la libreriaperdi la paciencia. Disculpame.

  5. Não se preocupe, com o tempo ja ficou provado que nenhum de nós sabe nada, e todos podemos aprender juntos com o maior prazer,,,,é so voce ir perguntando para podermos ajudar, e se não soubermos iremos aprender juntos, obrigado por querer apreciar o Nosso sistema KDu , ele é simples e tem a finalidade de ser simplesmente mais aceitavel logo na primeira vista….onde a ideia basica e atrair e mostrar a usuarios novos que linux em Geral merece maior atenção por toda sua facilidade e segurança, alem de toda a sua Liberdade…..e a porta para acessar tudo isto e todos os demais Linux existentes…..derrepente pode ser o Linux KDu…com o maior prazer e dentro de minhas humildes limitações sempre estarei a disposição…..novamente obrigado por participar….

    atenciosamente….

    SuporteTecnicoID

  6. Buenos Días. Intento instalar la versión 2 pero pide una contraseña de administrador. Me podría decir cúal es?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *