5 comentários em “Liberado: Linux KDu6Final… Para testes live ou uso em produção diária!”

  1. Excelente notícia!
    Poucas distros brasileira são tão completas quanto a KDuxp!
    Vou baixar imediatamente

    1. Obrigado Carlos….

      Lembrando que o KDu não é somente uma distro completa….eu gasto várias HB para conseguir instalar cada recurso….aplicativo….funções tendo de corrigir cada pacote instalado para não conflitar no futuro com outras instalações, habilitando recursos para as funcionalidades, deixando ele pronto para funcionar pro seu usuário….pois não basta só instalar e instalar mais e mais aplicativos, quebrando o sistema…..assim tudo funciona por isto….e o que não tem nele já esta bem preparado para poder ter, facilitando seu uso e novas aplicações…

      obrigado a todos os apreciadores….

      At.
      SuporteTecnicoID

  2. a nova versão é baseada na no ubuntu 18.04 lts? e que instalador usa? por acaso tem como instalar usando cryptografia?]

    1. O KDu ‘e sempre baseado na mais recente estavel base LTS, no caso ‘e sob o kubuntu 19.04 ( atualizadíssimo com o Plasma 5.16 e kernel 5.20 ) e agora compiz e outros milhares de recursos facilitadores, nada de grandes particularidades apenas funcionalidades praticas ao dia a dia….como sempre tudo corrigido e funcional, nesta vers~ao que ainda ‘e um Beta ( plenamente funcional para tratar em produçao diaria ao trabalho na empresa ou pra uso padrao ) eu ainda nao implementei os recursos de cryptografias, mas sera uma opçao a final.

      Caso queira fazer testes com o KDu6Beta7 , subo ele agora …..pra vc. testar….e me ajudar criticando…! por enquanto Obrigado por seu interesse.

      Meu WA: 11-95214-6713 pra Suportes.

  3. Tenho Windows 11 num HD de 1TB usei o pendrive com o kdu7 .7 ele faz quase toda a instalação mais no finalzinho dá installed crashed. Instalação quebrada. Sou usuário médio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *