Linux KDuXPv1.98-Final Liberado ao Público

Liberado, Uhuuuuu...

Podem comemorar, pois foi liberado ao público o Linux KDuXPv1.98-Final, que conta com inúmeras melhorias e novidades, dentre elas, destaco:

  • Mais velocidade, com menos consumo geral de memória;
  • Kernel atualizado para 2.6.35-28 (super estável);
  • Implementação de novas impressoras laser da HP;
  • Firefox 4.0 Final em pt-BR;
  • BrOffice 3.3.2.1 pt-BR;
  • Nova Máquina Virtual para Pendrives: VirtualBox-USB;
  • Novos Clonadores de Partições;
  • Novo suporte a placas de rede Wireless;
  • Todo o Sistema foi atualizado para as versões mais estáveis;
  • Entre muitas outras melhorias nos recursos já existentes…

Não deixem de conferir, fazendo o download dele AQUI e apreciando, criticando, contribuindo, participando, distribuindo, patrocinando, se registrando no FÓRUM e postando seu feedback!

KDu nas Redes Sociais:
RSS
E-mail
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
LinkedIn
Share
Instagram

20 comentários em “Linux KDuXPv1.98-Final Liberado ao Público”

  1. Bom dia! Amigos estou tentando fazer o donwload do Linux KDuXPv1.98-Final, mas não estou conseguindo pois quando chega na parte onde vocês pede uma possivel contribuição e eu coloco que não quero contribuir( Primeiro quero testar o produto , depois vem a contribuição ) simplesmente o site me manda de uma pagina para outra mais o donwload que é bom nada! A pergunta é o Sistema é vendido por vocês ou é free e onde posso fazer o donwload. Muito obrigado espero que me compreenda!

    1. Caro Armando,
      Obrigado por sua intenção de apreciar o sistema, e sim a disponibilidade dos KDu’s é publicamente livre e gratuita como sempre foi e sempre sera, ocorre que o servidor onde estavam hospedados os arquivos do KDu, foi fechado por excesso de downloads cerca de 2000 semanais…praticamente fui expulso,,,então estou a cerca de uma semana procurando uma outra solução…..ja a encontrei e ja subi os arquivos do KDuXP e do KDu-Small ao novo servidor, estes são os principais, mas ainda faltam os arquivos do KDu-LivePen, do KDu-Tools , do KDu-DualBoot….que ainda vão subir para la também, enquanto isto nosso WebMaster Igor Isaias Banlian esta atualizando todos os Links e logo logo estarão novamente disponíveis publicamente livres para que voce assim como outros poderem apreciar e dar o seu retorno de feedback para as devidas melhorias das quais conto com sua preciosa apreciação, no momento peço que desculpe pela situação, mas nunca sera uma imposição minha a de ter de pagar para usar o Sistema ele é a minha extensão da ideia do que mais estimo…a “Liberdade” , então aguarde mais um pouco e fique atento ,,,logo poderá baixar ( já estão no servidor só falta os links ) e apreciar , novamente obrigado por sua boa vontade em conhecer o sistema, espero que goste e comente muito e tambem divulgue a outros, para que eu possa ajustar o que precisa….

      A todos os que apreciam linux , gostam e comentam sobre ele ,,,meu muito obrigado…

      atenciosamente….

      SuporteTecnicoID

  2. Antônio, meu amigo boa noite!

    Vou fazer uma nova doação, pois após uma exibição das mídias do KDu os amigos ficaram maravilhados e levaram, nem o pendrive sobrou.
    02 dias depois meu HD queimou, vou comprar outro amanhã.

    Breve entro em contato.

    Abraços!

    Edison-BR

  3. Hehe, você como usuario frequente do fórum, pode estar fazendo a doação, e repassar a estes seus amigos o “P.A.” , pois não forneço nestas condições para quem não é participante do site e fórum, sendo:

    Para que eu possa agradecer com o:
    “Pacote de Agradecimentos” = P.A.

    Participantes do Site e fórum: Doação acima de R$ 35,00 e já recebem o “P.A.”

    Não participantes do Site e fórum: Doação acima de R$ 45,00 e já recebem o “P.A.”

    E a partir deste mês ( 04-2011 ), todos os que participarem com incentivos e ou doações, estarão concorrendo a Prêmios, que logo que eu tiver um montante de participantes escolherei para sortear e mandar ao ganhador….como fiz da outra vez que o sr. Sr. Edison ganhou uma Câmera Digital 12 MegaPixel….!

    atenciosamente….

    SuporteTecnicoID

    Ps.: Para se tornar Participante, não basta se cadastrar, tem de Participar, criticando o sistema, ajudando, trocando informações, contando casos de sucesso, apreciando o Sistema, mostrando suas telas, perguntando etc..etc..etc…

  4. Amigão, obrigado pelas informações.
    Quanto ao prêmio eu li no fórum um comentário.
    Desculpe não ter enviado uma palavra de agradecimento pelo sorteio.
    Sabe como é ser pai, né? a minha filha se apossou da câmera, e está muito feliz com ela e leva à todos os lugares que visita tirando muitas fotos.

    Grande abraço!

    Edison-BR

  5. Há já mandei um e_mail com as informações da doação e o endereço de entrega.

    Boa noite!

    Edison-BR

    1. A liberdade é bem similar a conduta de cada um…..e cada qual com a sua, fazendo dela o que acha ser certo, depois que usar comente…..

      atenciosamente…

      SuporteTecnicoID

  6. Depois de longa temporada consegui baixar o kduxp picadinho, (que suplício), copiado a iso para o dvd, instalado, e……….não consigo ativar os efeitos 3d, já instalei e desistalei o driver nvidia e nada, quando reinicio a mensagem na tela é que não foi possível configurar tela, teclado, video….inicia com o mínimo. Uso a mesma máquina com outro hd rodando o kduxp 1.98 rc 3.1 sem problemas, diferente desta final. Sugestões….
    Obrigado.

    1. Conforme os informes no forum, os drivers das NV foram mudados para uma &$%# de tal nouveau que esta causando varios problemas com placas NV, procure seguir os informes do forum, voce pode tentar trocar o dirver nouveau , configurando outro xorg.conf ( copie ele da pasta scripts no KDu ) e mude o driver de Sis para fbdev,,,,,reinicie o micro e depois mande instalar o driver da NV estarei gerando uma forma para corrigir isto…..por enquanto verifique no forum os procedimentos tomados…..

      Sei la o porque os caras trocam para esta &$%# de nouveau que não funciona, pelo visto esta dando problemas em todas as bases.

      A nova versão do KDu Rv2 esta liberada em .torrents:

      http://www.fileserve.com/file/G9n9hfU/KDuXPv1.98-Final-Rv2.iso.torrent

      atenciosamente…

      SuporteTecnicoID

  7. Taxa de download pelo uTorrent quase zero. Minha internet é de 1 mega. Tô uma semana 24hs conectado baixando “KDu-DualBoot.iso” e agora está em 88,3% e ha poucos dias foi lançado “KDuXPv1.98-Final-Rv2.iso” e nem comecei a baixar ainda. Gente vamos semear quem já tiver.

  8. Depois de duas semanas, no meu uTorrent:
    O arquivo “KDu-DualBoot.iso” agora está em 99,8% com taxa de download em 0 e upload 38,5 KB/s.
    Estou baixando também o “KDuXPv1.98-Final-Rv2.iso”, a taxa de download está em 7,3 KB/s e upload em 0.
    Será que vou conseguir 100% do “KDu-DualBoot.iso”? Ou é melhor desistir e ficar baixando só com o “KDuXPv1.98-Final-Rv2.iso”?

  9. Eu estou desde sexta-feira e o download está em 14%, mas estou utilizando o rwindows + Free download Manager.

    Abraços a todos!

    Edison-BR

  10. Vejam como anda por aqui…:

    http://i.imgur.com/fWGNy.jpg

    Ja estou quase fechando parceria com a Usp com um dos amigos da area ( muito , muito conhecido , o qual me ofereceu ajuda…..e ao qual agradeço imensamente….para poder com isto distribuir melhor e mais seguro a todos voces….)

    atenciosamente…

    SuporteTecnicoID

  11. Com o Rwindows & FDM também não está dando certo, estou tentando também desde sexta-feira o uTorrent x Rwindows a conexão está a 2,1Kb vai levar +- 1 semana e 5 dias para terminar o download.
    Estou quase desistindo.
    Vejam abaixo as informações do uTorrent!

    Nome N. Tamanho Concluído Status Origem Seeds Peers Veloc. Down Veloc. Up TED Enviado Ratio Disp. Categoria Adicionado Completed On
    KDuXPv1.98-Final-Rv2.iso 1 3.08 GB 38.1 % Baixando 5 (6) 1 (14) 1.8 kB/s 0.1 kB/s (6d 16h) 169 MB 0.259 5.954 04/06/2011 21:41:57

    Atenciosamente

    Edison-BR

    1. Tem usuarios fazendo o down a 54k dos 77k disponiveis do meu micro,,,,,entendam que torrents é compartilhamento entre micros de usuarios,,,,e SE voce não tem uma banda boa liberada para upload o sistema torrents tb não te dara banda boa para donwload, pois voce quer pegar,,,,mas não quer redistribuir, compartilhar bem tb…..então verifique SE o seu limite de upload tb não esta baixinho……

      E enquanto isto na BatCaverna estamos fechando parceria com a USP , se der tudo certo logo teremos um servidor rapido e bom, no entanto mesmo quanto voce ja tem os isos, solicito que mantenha seu torrent aberto compartilhando para ajudar a outros que estão ainda baixando via torrents,,,,resumindo,,,quanto mais voce da mais voce recebe, quanto mais gente compartilhar, maior a banda maxima , compartilhem, distribuam……

      atenciosamente….

      SuporteTecnicoID

  12. Depois de duas semanas e meia, download do “KDu-DualBoot.iso” e “KDuXPv1.98-Final-Rv2.iso” 100%. Obrigado!
    Estas versões tocam arquivos midi. Parabéns Indexdata!
    Favor me informar como abrir o TiMidity. Pois para mim, não existe midi player com qualidade de som melhor.

    1. Existe resposta no forum sobre o MIDI, favor dar continuidade pelo forum…..pelo topico…..mas aviso que sim, sempre teve nos KDu’s.

      atenciosamente….

      SuporteTecnicoID

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *