E no KDu-Small, o aplicativo não capta o som do microfone traseiro do PC. Como Resolver.

Aguardo um retorno.
Abraços.:
Graper
Bem, eu não manjo destes detalhes de aplicativo, sempre usei ele desde o kurumin, nunca vi nada de errado não entendo o que é este erro, veja acabei de fazer um video simples do meu desktop atual do KDu-Rv3 e pra mim esta normal....Valdir Graper escreveu:Aplicativo gtk-recordMyDesktop Vídeos de Apresentação no KDuXP.v1.98-Final. Apresenta um filtro escuro na captura e na apresentação do vídeo, Pare-se estar por-traz de algum filtro. Já criei um novo usuário, desta forma o aplicativo funciona, mas as configurações do KDuXP desaparecem completamente. Como resolver.![]()
E no KDu-Small, o aplicativo não capta o som do microfone traseiro do PC. Como Resolver.![]()
Aguardo um retorno.
Abraços.:
Graperhtt
Espero continuar com sua apreciação para melhorarmos ela para a Rv3 que ja esta quase apta a ser liberada....Valdir Graper escreveu:Valeu, a versão KDuXPv1.98-rv2 já esta funcionando corretamente com o aplicativo “gtk-recordMyDesktop” , agora já esta resolvido.
Abraços: Graper.